terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Sobre encontrar um lugar no Mundo


Eis a razão mesmo desde blog. Encontrei um lugarzinho no mundo e quero viver nele.
Meu marido e eu já estamos nos quarenta e poucos (faço 43 em fevereiro, ele fez 45 em outubro) e sempre quisemos o campo, o cheiro de terra molhada, o barulho das galinhas e dos patos, o pio dos passarinhos, o sopro do vento, o cantar do riozinho...
E Deus nos deu a oportunidade de realizar nosso sonho.
Compramos uma pequena chácara, margeando um riacho, onde, se Deus permitir, viveremos em paz, em meio a galinhas, patos, porcos, horta, frutíferas, legumes, passarinhos e borboletas.
Tudo o que ando fazendo para casa, já é pensando na casinha, que por enquanto, só vive nos sonhos, mas há de se levantar, aos pouquinhos, nas terrinhas.
Enquanto isso, tenho ajuntado idéias, referências, inspirações, para que o ninho seja construído.
Em breve, se Deus permitir, vou começar a postar o passo a passo vagaroso do nascimento de nosso Cantinho.
Nosso "Cantinho de Amor".

Hoje quando o sol se foi
deixo o meu coração
Desejando um cantinho, 
pititinho, cheim de amor.

Onde o vento maestrando 
fizesse as gaia cantar
E um riacho primoroso, 
venturoso, viesse passá.
Margeadinho de frô, 
cada uma de uma cor
Chamando as broboleta, 
as abeinha e os beija-frô.



Onde o meu coração 
de ocê se alembrasse
E cheio de emoção, 
cantasse, cantasse



Envolvido na pureza 
desse sentimentos meus
Eu pudesse, com certeza, 
me encontrar ali com Deus...


Nenhum comentário:

Postar um comentário