terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Prato alto de Crochê endurecido



Eu vi uma imagem no Pinterest de um e fiquei doida. Quero, porque quero e quero.
Só me restou fazer.
Os "pratos de crochê" eu copiei uma receita de olho mesmo, de uma imagem no Google. Mas pode ser de qualquer forrinho redondo (ou quadrado, se a pessoa quiser).
O suporte, eu achei em uma loja e vem com dois pratinhos de plástico junto. Custou 15 reais.
Pra não ficar bambo, eu tirei a mídia de dois CDs que estavame stragados, até ficar transparente, e coloquei em baixo de cada pratinho.
Pronto!
Achei fofo!
Ah, endureci com cola mesmo.
Não pretendo colocar peso nenhum nele, então foi diluído. Se quisesse endurecer muito, faria um mingauzinho de maizena mesmo.
Vou fazer uns cupcakes de croche depois e enfeitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário