quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Natal com Reciclados

 Estou fazendo uns enfeites vintage para minha árvore, com rolos de papel higiênico, papelão e outras coisas. Ainda estou elaborando. Aí lembrei de umas coisas que fiz em anos anteriores, como essa árvore de pallets e a moldura que encontrei no lixo e virou enfeite de porta.
Os enfeites da árvre de pallet são de papel, fora as bolinhas de natal, claro.
Bastou pintar e colocar umas coisinhas, e o lixo virou decoração de natal.
Acabei dando para outra pessoa ambos os enfeites. Mas usei com muito carinho enquanto estavam comigo, pois foram feitos porque eu queria uma árvore e não podia comprar.

Um comentário:

  1. Oi Janaína,
    Linda sua decoração de Natal.Adorei a árvore de paletes e essa guirlanda quadrada ficou um charme.Parabéns
    Besitos e tenha um Feliz Natal, prá você e sua família

    ResponderExcluir