terça-feira, 7 de maio de 2019

Mudanças radicais na Sala com papel Contact


Agora sim, a sala do jeito que eu queria. Estou amando!!!
Tem aí o sofá que ganhamos detonado e fizemos uma capa de couro sintético que ganhamos.
As almofadas, a dona de uma lojinha que fechou me deu o enchimento e eu fiz as capas com tecidos que eu já tinha. A de coração eu já tinha. Só mudei a capa mesmo.
Os troncos no chão apoiando as plantas, nós achamos na rua após a poda de uma árvore.
Os quadrinhos foram feitos com molduras que já tínhamos (muitas compradas em bazar) ou com molduras que fiz de biscuit e crochê. Acho que a impressão de todas as imagens ficou em uns 20 reais, as coloridas.
O tapete, que aparece só um pouquinho na foto, é de um bazar. Acreditem: estava e está novinho e é do tamanho certo pra minha sala. Não é o primeiro tapete que tenho que foi de bazar.
A parede à esquerda, coberta por papel contact, com uma estampa que eu simplesmente amei. E na cor que eu queria. Estou apaixonada.
A parede é bem torna, mesmo assim colocamos com alguma facilidade, marido e eu. Só nos lugares em que a parede é muito, muito torta que não teve jeito de ficar tudo certinho. Mas nem aparece.
Do lado direito do sofá, na foto abaixo, os vasinhos de cimento que eu fiz e plantei suculentas, que, em breve, vão estar com seus galhos pendurados.
Em cima do sofá, uma manta de crochê que estava em um bazar, por uma pechincha.


Detalhe dos quadros na foto abaixo. Dá pra ver a gaiolinha de biscuit, a flor de crochê que ia virar um jogo de banheiro, mas foi para parede, toalhinhas de crochê na moldura. O fundo deles é papel de scrap.
Também tem molduras de biscuit, chaves de biscuit, moldura de crochê, que aparece na foto acima, e imagens que peguei no Pinterest, no clima que eu queria.
O passarinho gordo da fileira de baixo, na moldura rosa, na verdade está colado em um taboleiro daqueles de damas, de crianças, que foi descartado e eu pintei pra transformar em moldura.
As duas molduras quadradas rosa e imagem azul, por exemplo, são de bazar, bem como as duas grandes de madeira e outras tantas. Comprei a maioria por 1 real. As grandes foram menos de 5 reais cada. Elas são tão bonitas que ainda não quis pintar e tirar a cor da madeira.


Quando eu mudei para essa casa, resolvi fazer uma decoração com cactus e fiz uma decoração na parede que lembra a literatura de cordel. Olha como era:
E fiz uma série de decorações para combinar, na época.
Mas aí cansei e mudei de clima.
Eu gostava muito como era. Mas tenho que dizer que estou gostando muito mais agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário