segunda-feira, 6 de maio de 2019

Costurinhas e Mesa posta



Aproveitei o fim de semana e fiz umas costurinhas pra cozinha. São tecidos que eu já tinha em casa.


Tô na vibe mais romântica, tons pasteis.
Aí em baixo, essas luvas de silicone, que são ótimas aliás, eu comprei antes de mudar pra essa casa onde moro. Foi em uma loja no Mercado Central, onde eu estava comprando várias outras coisas.
Lá só tinha essa cor feia.
Como não tá na vibe da minha cozinha, resolvi fazer umas capinhas pra elas.




Gostei muito de como ficou.
Normalmente não uso com as capinhas para pegar coisas quentes. Só coloco as capinhas depois de higienizar para pendurar de novo.
Pra finalizar, mesinha posta com todo carinho, nesse fim de semana, com ítens que fui eu mesma quem fiz.
Mesclei dois jogos de pratos, porque o número de pessoas era superior ao número de pratos de cada jogo. E gostei muito de como ficou:



Tô apaixonada com esse jogo de pratos floral...

Nenhum comentário:

Postar um comentário