segunda-feira, 22 de abril de 2019

Renovando potes de mantimentos



Eu tenho muitos vidros de mantimentos, de tamanhos variados. Eu queria muito uniformizá-los
Comprei uns puxadores de rosinha. Custaram menos de dois reais cada. São de resina.
Pintei as tampas todas com primer, primeiro, e tinta PVA rosa, depois, inclusive as rosinhas, que só não usei o primer.
Ao redor, colei a tira bordada florida com cola de silicone fria.
Tenho alguns que são vidros de palmito, que minha mãe me deu há uns bons anos atrás. Ela ganhou de alguém que tem restaurante e dividiu comigo. Depois achei esses mesmos potes no Mercado Central e custaram menos de 10 reais cada. Valeu muito a pena, porque são bem grandes.
Fora eles, tenho vidros pequenos, médius, de vários modelos. O povo sabe que eu gosto e acabam me dando.
Os de palmito as tampas são de ferro. Muitos outros aqui as tampas são de plástico.
Mas deu super certo a pintura.
Depois, que eu organizar tudo direitinho, eu mostro aqui de novo.
Mas, por enquanto, tô achando lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário