segunda-feira, 8 de abril de 2019

Pratos decorados com Decoupagem para colocar na Parede



Queria renovar minha parede de pratos. 
Então, seguindo uma idéia no Youtube, fiz decoupagem dem uns pratos de vidro.
Os de sobremesa, eu nunca usava e só tinha 4. O de refeição, eu também já tinha.



É bem fácil de fazer. Colei normal os guardanapos, com cola branca, e pintei com tinta acrílica por cima, branca, porque fica meio transparente, claro.



Tem um milhão de tutoriais no Youtube, de como fazer isso. Uns até bem elaborados. Cada um mais lindo que o outro. Mas eu queria mais simples mesmo.
Só procurar lá por "Decoupagem em pratos", ou coisa similar.
O suporte deles na parede, também fui eu quem fiz, seguindo tutorial do Youtube. Tem diversos modelos no Youtube.
Aqui, por exemplo, tem um bem fácil. Mas tem outros, muitos outros. Procura lá por suporte de arame para pendurar pratos e escolhe.
Ainda vou arrumar a disposição deles. Não está como eu gosto, mas em breve eu arrumo direitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário