sábado, 27 de abril de 2019

Etiquetas que eu fiz para meus potes de vidro e potes de tempero



Eu já mostrei no blog que eu uniformizei meus potes de vidro, pintando as tampas e enfeitando-as.
Resolvi pintar também as tampas dos meus vidros de tempero.
Ainda acho que está faltando alguma coisa. Vamos ver...
Mas já fiz as etiquetas com os nomes dos mantimentos e dos temperos.
As imagens que usei são todas do Pinterest. Daí montei como eu queria no Powerpoint. É que não sou exatamente alguém que sabe mexer no Adobe ou no Corel. Mesmo porque, o que eu queria não era nada muito elaborado.



Ainda estou dando um jeito na minha despensa. Organizando melhor e tudo mais, mas só isso já ajudou bastante na organização. Fora que eu tô achando lindo.
Os nichos de temperos são gavetas reaproveitadas.
Os potinhos de tempero comprei bem baratinho, menos de 2 reais, em uma loja do Mercado Central de Belo Horizonte, onde eu gosto de comprar essas coisas. Tem duas lojas lá que, quando preciso de vidros, vou nelas, porque são bem barateiras. Um contraste com o Mercado Central, onde tudo tem um precinho puxado.
Pretendo colocar minha cozinha nessa vibe mais tons pasteis e tonalidades desse tipo. Estou querendo uma atmosfera mais fofa.
Aos pouquinhos vou mudando as coisas e, conforme eu for mudando, mostro aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário