sábado, 27 de abril de 2019

Parede de quadros e parede de pratos se modificando



Rearranjei os quadros da sala, mudei as imagens, pintei molduras. A maioria é moldura que eu já tinha ou que eu fiz.
As imagens, a grande maioria é do Pinterest.
Os forrinhos de crochê que estão emoldurados, fui eu quem fiz.
A gaiolinha rosa é de biscuit. As chaves pretas também. Tem algumas molduras de biscuit que eu fiz.
Tem quadro aí que era joguinho de dama que foi descartado e eu peguei, pintei e colei imagem. É o quadro de um passarinho gordo, quadrado, com borda rosa, que está na fileira mais embaixo.
Do lado da gaiolinha lá em cima, uma flor de crochê que eu fiz pra fazer um jogo de banheiro, mas desisti. 
Tem muita moldura aí que comprei em bazar por um real. É o caso das grandes que estão emoldurando os forrinhos de crochê, por exemplo. Mas não são as únicas compradas em bazar.
O Divino é daqueles de colocar em porta e ganhei de presente de um amigo querido.
Os vazinhos no canto da parede, pendurados com macramê, são de cimento e fui eu quem fiz.



Embaixo, modifiquei a maneira que os pratos estavam. Estava me incomodando.
São pratos de vidro decorados com decoupagem (cada prato custou 3 reais e o guardanapo custa 1,20 cada um), tem prato de cerâmica que eu pintei e decorei com decoupagem (os pratos pequenos são todos de cerâmica). Estes, estavam jogados fora.
No canto esquerdo, de moldura preta, é um paninho de pia que comprei e achei lindo. Resolvi transformar em quadro. A casinha de passarinho comprei em uma loja de MDF, crua e pintei.
O coração é de biscuit. Eu quem fiz.
O quadro branco tenho há muito tempo. Só coloquei uma imagem que achei no Pinterest.




Pinterest tem sido meu amigo fiel nas reciclagens. As idéias tem me inspirado muito.
Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário