terça-feira, 2 de abril de 2019

Comprinhas



Hoje passei na Cash Box, na Álvares Cabral, aqui em BH, e resolvi entrar.
Fiquei espantada com os preços. Estão muito bacanas.
Então comprei esse jogo de pratos que eu estava louca por eles. São pratos rasos. Custaram R$119 o jogo com seis.
São da Casa e Ambiente e são assim mesmo, de estampas diferentes, e achei na internet muito mais caro.
Comprei também os bowls do mesmo conjunto.

Custaram R$99. Garanto que está mais barato que em todos os sites que olhei na internet. Fora que não pago frete.
Deixei meu telefone para que me liguem quando chegarem os pratos de sobremesa, que são assim:

Também comprei esses bowls em forma de coração:
Comprei 8. Custaram R$12 reais cada.
O prato Azul, que na foto ficou mais escuro, comprei em uma loja chamada Store, que fica na Espírito Santo esquina com Álvares Cabral. Comprei 6 pratos rasos e cada um custou R$21,40, ou coisa parecida. Mas não chegou a 22 reais cada.
Não tinha de sobremesa nessa tonalidade. Também fui super bem atendida e deixei meu telefone para quando chegarem pratos de sobremesa nesse tom.
Aqui em BH é difícil achar uma loja que venda porcelanas com preço bacana e variedade. Esses azuis só achei aí e em uma outra loja, um importado, em que o jogo de 6 rasos e 6 de sobremesa iam ficar em 270 reais. Apesar de a porcelana ser de muito boa qualidade, não cabe no meu bolso.
Fiz uma compra on line na Loja Estrela 10 também, já tem um tempinho. Comprei conjuntos de 6 pratos rasos e 6 de sobremesa, a maioria da Oxford. Quando eu comprei, o prazo de entrega era bem grande, mas para mim não tinha problema. Não estou sem pratos para as refeições.
O preço estava muito bom. Comprei após muita pesquisa mesmo. As condições de pagamento também são bem bacana. Cabiam no bolso.
Como são 48 dias úteis para a entrega, imagino que só chegam depois da segunda quinzena de maio.
Comprei esses modelos das fotos aí de baixo, que achei lindíssimos. Todos da Oxford, menos o florido, que é da Biona:



Estou pinicando para eles chegarem, porque estou apaixonada por eles, desde que os vi no site. Esse verde, chamado verde sálvia, é simplesmente lindo. Aliás, todos.
Vamos ver se dá tudo certo. A Estrela 10 é uma loja bem conceituada nos sites de avaliação. É minha primeira compra, quem sabe de muitas.
A propaganda aqui dessas lojas todas não tem nenhum interesse. Só contando minha experiência boa mesmo, pelo menos com as lojas físicas.
Fui muito bem atendida, mas muito mesmo, na Cash Box. A vendedora é um amor, uma graça mesmo. Aliás, todas elas. Na Store também. A mocinha que me atendeu é muito prestativa.
A Estrela 10 vou avaliar assim que meus pratinhos chegarem, se cumprem o prazo, se a mercadoria chega bonitinha e etc.
Eu normalmente compro muito on line. Nunca tive problema algum, até hoje. Espero que continue assim.
Depois vou explicar aqui como me planejo para compras de coisas para casa. Eu normalmente faço um cronograma e pesquiso muito, além de vigiar alguns ítens, que me interessam possuir, até que estejam com preço bacana, acessível. Mas isso eu conto depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário