quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Organizando meus talheres

Resolvi organizar meus talheres.
Recentemente adquiri alguns mais e precisava deixar tudo a mão, senão é ter para não usar.



Comprei então uns porta-frios de plástico, bem baratos. O problema era encontrar o tamanho que cabe os talheres. Tive que andar bastante.
Fiz as etiquetas e fiquei feliz de ver que são empilháveis.
No porta talheres grande eu guardo meu jogo inox. Jogo este que formei voltando talheres avulsos, onde o mais caro custou R$2,99 cada. E são bons, muito bons e resistentes. Pesados e de bom acabamento.
Hoje é o jogo mais completo que tenho. Tem faca, colher e garfo de refeição, faca, garfo e colher de sobremesa, colher de chá e de café, espátulas de manteiga.
Ainda quero os talheres de peixe. Vou tentar encontrar no mesmo modelo ou pelo menos parecido.
Ele é completo para 8 serviços.
 Resolvi embalar todas as peças individualmente  saquinhos de Chupe-chupe. Melhor para conservar e não arranhar.
Estes são minhas novas aquisições. Vou mostrar as imagens da internet e porque alguns ainda não chegaram:



Eu os estava vigiando há muito tempo, esperando as ofertas.
Os dois primeiros são da Shoptime. O transparente é da Camicado. O último é da Havan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário