segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Arrumações de mesa para o Natal e Marcador de Lugar

Esses dias passei em uma loja e vi um jogo de jantar listrado de vermelho, tudo a ver com o natal, mas possível de se usar o ano inteiro. E com um precinho bom demais. Não resisti e comprei. Compoe-se de prato raso, prato de sobremesa, bowl e caneca. O jogo de 20 peças estava por R$ 99,99 e ainda era possível comprar as peças avulsas. Então fiz um jogo de 6 serviços.
Por causa dele, resolvi fazer uns ensaios para a mesa da ceia. No dia vou usar toalha de mesa branca e um complemento no guardanapo, além de descanso de talheres e marcador de lugar (que está lá embaixo na postagem). Eu só queria ver a composição mesmo.






Fiz uma votação e o arranjo 1 ganhou meio apertado.
Bem, eu já sei algumas coisas: vou usar a taça lisa, não a bico de jaca. Vou usar o sousplat vermelho. O porta guardanapo será o de rena. É muito provável que eu use o arranjo 1 mesmo, que é o que estou gostando mais.
Marcador de lugar, eu fiz em forma de árvores de natal, que ficarão em cima de um bombom.


 Simples de fazer. Fiz de cartolina verde e acrescentei um lacinho dourado.


Ainda falta a tag com o nome da pessoa.
Além de marcador de lugar, é um agradinho também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário