quarta-feira, 27 de março de 2019

Repaginando a Cozinha sem grana


Há pouco tempo soubemos, meu marido e eu, que nossa ida para Goiás vai demorar um bocado, contra nossos planos.
Bem, já que vamos ficar por aqui mais tempo, resolvi dar um jeito na casa toda, pra dar gosto de a gente ficar.
Começando pela cozinha, troquei umas coisas de lugar e fiz um cantinho do café. Nele tem gavetas, o meu relógio de caixa de papelão coberta de tecido e toalhinha de crochê, um quadro achado no lixo, pintado com uma frase bonitinha, e móvel velho, muito velho, que tenho há muitos anos.

O pobrezinho está até descascando um pouco o tampo. Mas depois eu dou um jeito nisso.
Expus alguns joguinhos de bule e xícaras e minha cafeteira que colei bolinhas. Essas bolinhas são aqueles lacres de envelope, que vendem baratinho em papelarias.
Expus também minhas canecas, e uma latinha fofa.

Essa estante de aço lilás estava no quartinho de ferramentas. Um desperdício, porque acho ela linda.
Então coloquei na cozinha.
Ignorem a garrafinha de água que está na prateleira. Não faz parte da decoração.
Coloquei nela as latinhas fofas que comprei a 10 reais cada uma, em uma promoção, meus eletros (que pretendo pintar), e uns enfeites que fiz.
E estou amando minha cozinha.
Ainda faltam umas coisas. Quando eu fizer, posto ela toda aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário