quinta-feira, 7 de março de 2019

Guarda roupas do lixo fora virou armário de itens de mesa posta


Este guarda roupas estava jogado na rua, desmontado. Mas parecia ter todas as peças e não estava danificado.
Como estava  faltando lugar para colocar minhas taças e outros itens, meu marido e eu pegamos.
Compramos R$6 de parafusos e esse foi nosso gasto.

 Meu marido fez umas prateleiras com algumas madeiras retiradas na rua também, para essa parte aí de baixo, onde coloquei meus jogos americanos, meus sousplat de papelão, minhas capinhas de sousplat e outros itens:

 Tem 4 gavetas rasas.
Estou usando três, por enquanto.
Está aí minha pequena coleção de porta guardanapos e guardanapos, que eu fiz,.além do faqueiro de inox que fui comprando aos poucos.




E eu aqui, rindo a toa!
😁😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário