domingo, 17 de março de 2019

Reformando cadeiras que estavam no lixo

 Eu precisava de oito cadeiras para reunir a família toda na mesa.
A gente estava sempre quebrando o galho aqui.
Uma vez achei cinco cadeiras jogadas fora e peguei na hora.
Encontramos mais quatro e pegamos também, mas de modelos diferentes umas das outras e das que tínhamos.
Para uniformizar pintamos todas de branco. Usamos tinta a óleo.
A.primeira foto é meu filho colocando a mão na massa, depois que meu marido consertou todas que estavam bambas.
As cinco que achei primeiro tinham o estofamento que era feio mas estava bom.
As outras nós estofados, usando um couro sintético branco.



 Olha elas aí secando, já com estofamento.



Quando estiverem secas, mostro na minha mesa. Mas já estou apaixonada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário