sábado, 23 de fevereiro de 2019

Tábuas DIY


Eu estava querendo muito umas tábuas de madeira para mesa posta. Tanto para servir de apoio para enfeites ou utensílios, como para servir, no caso de um churrasco, de um sanduíche e até pizza.
Mas olha só, cada uma pequena eu achei por R$ 11 reais, a mais barata.
Na minha casa, com os filhos todos reunidos, somos 8. Imagina...
Não é uma quantia razoável para gastar com tábuas...
Então resolvi fazer. 
Comprei uma tábua de pinus de 30 cm x 3 m e risquei um modelo de tábua conforme eu queria e do tamanho que eu queria. A tábua deu para dez peças e custou 18 reais, já aparelhada.
Meu marido quem cortou com uma tico tico, e os meus meninos lixaram até ficar lisinho.
Acho que eu economizei um bocado com isso.


Olha elas aí! E eu aqui bem satisfeita.


Fiz hoje. Ainda vou comprar óleo mineral para hidratar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário