segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Pratos para bolos e pratos duplos diy


Eu sempre gostei desses pratos altos para bolo. Acho lindo. Mas, porém, todavia... são muito caros. O mais baratinho que achei, com tampa, bem menor que estes que fiz, custava quase cinquenta reais. E tinha uns de mais de cem reais.
Então fui em uma loja de 1,99 e comprei dois pratos decorados, cada um por R$14,90.

E os outros eu tinha em casa mesmo.
Comprei uma tacinha de R$ 6,99 e outra de R$ 4,99. Colei com cola de silicone.

Esses outros fiz com uma tacinha e um vasinho de vidro.
O duplo tem mais de 3 anos que está feito e continua firme.


Pra tampa, eu comprei dois aquários. Um de R$ 20,99, grande, e outro de R$ 11,49, para o prato menor. Também comprei dois puxadores de rosinha, de 2,50 cada um. Serrei a rosca e colei com silicone.


Estou fazendo um cobre bolo de crochê, com barbante, endurecido com maizena, pra colocar em um deles. Está secando e quando ficar pronto, eu posto. Quero fazer dois. Um, que já está pronto é para o prato branco. Ele é rosa. O outro, vai ser lilás, para um dos pratos decorados que comprei.
Com isso, nos pratos mais caros, eu gastei cerca de 20 reais, com tampa incluída. Os outros, o custo é menor ainda, porque eu já tinha os pratos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário