quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Conjunto de Banheiro de Crochê

Fiz para meu banheiro social:




O Gráfico da tampa de vaso é igual a desse tapete aqui:

Imagem relacionada
Só modifiquei o tamanho, para caber mesmo.
A parte que fixa no vaso, eu sempre faço do mesmo jeito. É igualzinha a que está aqui neste blog. Aliás, a receita que tem aqui de tampa de vaso é linda. Ainda quero executar.
O porta papel, foi da minha cabeça mesmo. Mas quando a gente procura jogo de banheiro em crochê, no Youtube, tem muitas vídeo-aulas do conjunto completo.
Não fiz tapete, porque já tenho tapete nesta mesma tonalidade de azul. O formato do meu banheiro não dá pra colocar tapete para o vaso, porque ele ficaria junto com o tapete para a porta do box.
As flores, quando eu quis aprender estas, achei um milhão de tutoriais no Youtube. Ela é muito fácil e eu gosto muito do efeito.
Ainda vou fazer alguma coisa para minha lixeira. Tá sofrida, a coitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário