sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Pratos na Parede



Eu tava querendo muito colocar pratos na parede.
Gosto muito de pratos decorados, mas como eles são caros!! Então eu peguei uns pratos de plástico que tinha, brancos, totalmente brancos. Nunca foram usados, então estavam novinhos. Cada um deles custa cerca de 4 reais, o grande, e 2 o pegueno, mais ou menos, se for comprar.
Peguei caneta permanente e peguei umas referências no Pinterest de desenhos simples mas que dão um efeito bonito.
Simplesmente reproduzi o desenho nos pratos, no olhômetro mesmo.

Fiz esses azuis, mas o amarelo com três rosas também fui eu. Ele também é de plástico.
Eu simplesmente amei o resultado. Como eles tem um certo brilho, ficou parecendo louça mesmo.
Gostei muito do resultado.
Ah sim! No canto direito da primeira foto tem dois quadros. Eles foram feitos com jogos americanos que achei uma vez em uma loja de 1,99. Achei lindos e coloquei em uma madeira, cortando no mesmo formato. Já os tenho há alguns anos e amo de paixão. Eram 3, mas um deles, uma moça que foi limpar lá em casa limpou com Veja e descoloriu ele. Quase chorei, mas pelo menos sobraram dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário