sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Porta Guardanapos feitos com Enfeites de Natal

 Amo o Natal! E não tenho mais deixado as circunstancias e as lutas me desanimarem da minha data favorita no ano.
Comprei uns enfeites baratinhos e fiz uns porta guardanapos.
O enfeite de renas, fiz quatro de cada, porque não tinham 8 do mesmo. Mas acho que se coordenam bem.
 O passarinho comprei por R$ 1,99 cada. Só complementei com um laço.
Haja glitter nessas fotos, rsrsrs.



O guardanapo fui eu quem fiz, rescentemente. Comprei o tecido por 2,99 o m2. Simmmm, isso mesmo. Adoro a banca do saldão de uma loja na Rua São Paulo com Amazonas. Tem duas lá, uma ao lado da outra e gosto de comprar nas duas. Mas uma delas tem sempre uma banca com tecidos a 7,99, 4,99 e 2,99, que são os de 90 cm de largura. Comprei alguns e estou costurando mais algumas roupas de mesa.
Os porta guardanapos de renas, estou pensando em usar na ceia. Os de passarinho eu pensei em usar na mesa de ano novo.
Achei eles maravilhosos, apesar do tanto de glitter. Mas já me ensinaram por aqui que a gente pode passar cola branca por cima que eles param de soltar tanto brilho.
É isso! Vou fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário