sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Suportes para velas diy

Eu queria uns porta velas nesse estilo, e fui olhar quanto custavam. Da altura que eu queria, simples, custam cerca de R$19 cada.
Resolvi fazer os meus com uns vidros aleatórios, que eu tinha. Mas olhei o preço também, para ver quanto sairia.
As jarrinhas de vidro, eu comprei há muito tempo, em lojão de R$1,99. Já até fiz outras coisas aqui com elas.
Usei para fazer o pé dos suportes.
O castiçal em forma de flor comprei por uns 5 reais cada. O vaso grande de vidro custa cerca de 9 reais. e os dois pequenos, custam uns 5 reais cada. Coloco o preço aproximado, porque se andar um pouco, acha-se diferença de preço entre as lojas, mesmo sendo a mesma loja, em locais diferentes.
Mas não foge muito disso.
Esses dois aí de cima, custaram, cada um, cerca de 7 a 8 reais, para fazer. Colei com cola de silicone.
O suporte de flor, vou colar outra garrafinha que tenho, para ficarem mais altos.

O suporte grande, fiz com uma taça avulsa que eu tinha aqui há muito tempo. Mas ela custa cerca de 6 reais, também. Ou seja, o grande custou uns R$ 16 reais. O suporte que vi por R$ 18 não tinha o vaso alto como este. E eu queria um alto assim, para usar para outras finalidades além de colocar velas.
Eu simplesmente amei, amei. Ficaram da altura que eu queria, do jeito que eu queria. Só os suporte de flor que vou ajustar a altura, aumentando a base.


Nenhum comentário:

Postar um comentário