sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Mesinha de centro com estofamento em Capitonê

Eu estava andando na rua e vi essa estrutura que era de uma mesa baixinha, de madeira maciça. Estava sem o tampo, suja, jogada, triste...

Levei ela pra casa toda alegre, porque eu estava doida com uma mesinha de centro com estofamento, e pensando como fazer.
Pois bem, ela era muito comprida, então eu tinha que diminuir, pra servir ao meu propósito. Com ajuda do maridão, cortamos, reforçamos as emendas, lavei, e ficou assim:


Como eu tinha um pedaço de MDF grosso, que serveria muito bem como um assento firme, pedi ao marido para cortar e fazer uns furos pra eu poder fazer o capitonê. De estofamento usei um pedaço de um colchão velho que eu tenho. E eu ganhei um tecido lindo que uma amiga muito querida trouxe de uma viagem de presente e não sabia o que fazer com ele. Decidi usar ele no estofado. Amarrei o capitonê com corda de sisal, que eu tenho bastante em casa e é bem forte pra aguentar. Tentei com barbante, mas não deu. Arrebentou.





E o resultado é esse:




Eu amei!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário