domingo, 30 de março de 2014

Cúpula de abajur com detalhes em bijuteria reaproveitada

Meu digno anjinho de 8 anos esbarrou e quebrou meu abajur feito de garrafa, da sala.
Depois de eu gastar alguns momentos me lamentando e chorando, resolvi me consolar resolvendo o proglema com uma garrafa de barro que eu já tinha e dando um up na cúpula, pra combinar.
 Cobri com novo tecido, pra esquecer do antigo e parar de me torturar quando eu olho pro abajur, rsrs
 Aí eu tinha um brinco arrebentado, umas continhas que sobraram do Lustre que eu fiz, lembram? Tá aqui. Também uma pulseira e linha de nilon.
Foi um trabalho de paciência... Mas eu gostei!
Ainda me lembro de como era o outro abajur, e pra falar a verdade, eu gostava mais dele mesmo. Mas não achei mais uma garrafa legal pra substituir a quebrada.
Então, este não é um Antes e Depois com plena satisfação do cliente.
Mas tá bom! Chega de lamentar, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário